quinta-feira, 11 de abril de 2013

100 dias rumo a JMJ Rio 2013 -programação

Chegando a semana dos 100 DIAS RUMO À JMJ.  O evento que abrirá as atividades para a preparação da JMJ Rio2013, iniciará com a Vigilia dos Jovens Adoradores, na sexta feira, dia 12 de abril de 2013 às 22h (acolhida), com a Missa presidida por Padre Reginaldo Manzotti na Catedral Metropolitana do RJ (22h30), e após procissão (por volta de meia-noite)  pela Lapa em direção a Igreja de Sant' Ana.- Santuário de Adoração Pérpetua, onde acontecerá a  adoração ao Santíssimo Sacramento, até às 6h. 

Entre o momento da Acolhida e a Missa haverá o momento YouCat com o objetivo de explicar o Catecismo jovem da Igreja Catolica. Na procissão os jovens irão cantando e rezando com o Padre Reginaldo Manzotti e a Banda Bom Pastor Padre Reginaldo Manzotti conduzirá a Adoração ao Santíssimo.



No sábado dia 13 de abril, acontecerá a Feijoada na quadra da Unidos da Tijuca, de 12h às 16h com várias atrações e o convite está sendo vendido a R$ 25,00 em agluns postos de venda relacionados abaixo:
 



No domingo, dia 14 de abril,  haverá em Copacabana , escolhido por ser um dos locais dos atos centrais, os ESPORTES JMJ onde a concentração será em frente a Paróquia Nossa Senhora de Copacabana a partir das 08h e teremos várias atividades pela Orla. 
  

Ainda no domingo, na parte da tarde, ás 15h,  haverá  uma Santa Missa celebrada por D. Orani João Tempesta na Paróquia Sagrado Coração de Jesus no Méier, transmitida pela Rede Vida.  

Na terça-feira dia 16 de abril será o encerramento das festividades com a  Santa Missa na Capela de São Miguel Arcanjo na Comunidade do Mandela,às 11h da manhã.



 Maiores informações sobre o que está acontecendo e vai acontecer acesse o site oficial da JMJ Rio 2013:   www.rio2013.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário