sexta-feira, 19 de abril de 2013

Marcio Pacheco - 20 anos de Adoração



Marcio Pacheco – 20 anos de Adoração

Gravação do CD/DVD ao vivo

 


O cantor e compositor católico Márcio Pacheco, dono de um carisma especial através de suas canções e um trabalho dedicado à música, ao louvor a Deus e a pregação da palavra, reuniu no último sábado dia 13 de abril, diversos amigos e convidados, no Santuário Nacional de Adoração Perpétua – Igreja de Sant’Ana, no Centro do Rio, para comemoração de seu ministério e caminhada de 20 anos de adoração, e gravar ao vivo seu CD/DVD.
Momentos de oração antes dos cantores e  músicos entrarem para a gravação
Entre os amigos convidados e que marcaram presença estavam Cláudio Castro, Fred Pacheco (seu irmão gêmeo), Luiz Otávio, Olívia Ferreira, Aline Brasil, Padre Reginaldo Manzotti e a cantora Argentina Athenas Vénica.

Amigo de mais de 15 anos de Marcio Pacheco, Cley Souza fez a produção musical e os arranjos (juntamente com Val Martins) e é o Produtor Executivo e Artístico diz que “é uma honra, a proposta de produzir um trabalho novo do Márcio. É trabalhar com um nome que está circulando entre os 10 mais da música católica nacional, é trazer de volta um artista top de linha no coração do povo que tem o gosto popular e o gosto das canções que o público católico gosta de ouvir.”
A gravação de um CD/DVD, é um projeto que conta a história de vida de 20 anos de Marcio Pacheco “são parte de minha vida, me construíram como homem, com pai, como filho”. Expressa uma história de muita alegria, fé, fidelidade a Deus e de muita dor “a dor me ajudou a experimentar um crescimento em Deus muito grande.” Diz Marcio Pacheco
Ao falar do CD/DVD ele afirma que “as pessoas podem esperar tudo, menos um DVD musical” e deixa claro toda a sua espiritualidade que será repassada nesse projeto “A minha preocupação não é se a música é conhecida ou não, mas sim saber se Deus realmente realiza os milagres que ele põe em nossos corações. E como Ele realiza com ou sem música, só agradeço por ter sido um instrumento”.

Ele busca caminhar na Igreja, é uma pessoa de oração, de espiritualidade, falar de 20 anos é falar de uma vida. A nossa vida tem que ser de adoração, pois assim, estaremos em conexão com Deus, sintonizados, atentos ao que o Senhor quer nos falar. Adorar é também silenciar, reconhecer o que Cristo quer de nós e também o que Ele já nos deu. Adoração é em Espírito e Verdade.”, fala Padre Reginaldo Manzotti que participou da gravação.


Com entusiamo Athenas Vénica, que tem uma participação muito especial na gravação, afirma que “È uma emoção muito grande poder cantar com o Márcio. Isto é um maravilhoso presente, pois foi aqui, nesta Igreja, que há pouco tempo gravei meu DVD. Então, o Rio de Janeiro e o Santuário já fazem parte da minha vida.”
Faltando 100 dias para a Jornada Mundial da Juventude, Marcio Pacheco que teve como um dos momentos que mais o tocaram a desenvolver esse projeto, a sua ida a Roma na JMJ, e a sua ida a Jerusálem diz: “entrego como uma oferta a Deus, esta gravação e que seja um presente para a Jornada. A Jornada vai mudar o Brasil, eu não tenho dúvidas. Vai mudar o jovem”.



“A Jornada vai ser um momento de muita conversão, transformação de vida, de mentalidade”. Diz Aline Brasil, convidada para a gravação.
Estiveram também presentes: Soraya Moreno da Rádio Catedral, e D. Orani João Tempesta que apareceu de surpresa para saudar Márcio Pacheco pelos seus 20 anos de ministério e adoração.
Foi uma noite de muita emoção, louvor, agradecimento. Entre uma música e outra as pessoas fechavam seus olhos, oravam, em outras batiam palmas, levantavam seus braços e louvavam.
Todas as músicas escolhidas na gravação, foram muito bem selecionadas e transmitiam o Amor de Deus para cada um ali presente, e que com certeza saíram dali com o coração transbordando de alegria.
Aguardemos o lançamento do CD/DVD dos 20 anos de adoração de Marcio Pacheco.

Parabéns ao cantor e músico Márcio Pacheco que nesses 20 anos se fez instrumento através de suas musicas e ajudou muitas pessoas a sentir a presença de Deus em suas vidas.

Texto e fotos : Rosi Nicolella - Pascom PNSSC

Nenhum comentário:

Postar um comentário