quarta-feira, 25 de julho de 2012

Credenciamento Imprensa - Preparai o Caminho


CREDENCIAMENTO IMPRENSA - PREPARAI O CAMINHO



"Evento no Maracanãzinho marca contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude 2013
Como parte da preparação para a Jornada Mundial da Juventude Rio2013 (JMJ Rio2013), o Comitê Organizador Local (COL) realizará, nos dias 27, 28 e 29 de julho, no Rio de Janeiro, o evento “Preparai o Caminho”, que contará com a participação de grandes nomes da música católica e popular brasileira, além de apresentações culturais.
...
O evento será no Ginásio Maracanãzinho e fará parte da contagem regressiva de um ano para a realização da Jornada. De acordo com a organização, a expectativa de público é de cerca de 50 mil pessoas durante os três dias de evento, que contará com a participação de 5 mil voluntários. Os ingressos já estão esgotados, mas os interessados podem acompanhar a programação ao vivo pelo portal da JMJ Rio2013, no endereço
www.rio2013.com.

O festival terá início na sexta-feira à noite, com missa presidida pelo Núncio Apostólico no Brasil, Dom Giovanni d'Aniello, e apresentação dos Hinos das Jornadas Mundiais da Juventude. O Arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani, estará presente para dar boas-vindas ao público. A programação continuará no sábado, com celebrações eucarísticas, pregações e apresentações musicais. Os destaques do dia ficam por conta das participações dos Padres Jorjão, Antônio Maria e Robson. No domingo, haverá apresentações do Marcos Frota Circo Show e do Padre Omar, que receberá o cantor Diogo Nogueira. A missa de encerramento será presidida por Dom Orani, que também é presidente do COL.

O credenciamento da imprensa deve ser feito até sexta-feira, dia 27, às 12h, pelo e-mail assessoriadeimprensa@rio2013.c
om. É preciso enviar nome completo, veículo, celular e RG.
A entrada dos jornalistas credenciados será feita pelo portão 12-B e a sala de imprensa estará instalada na Sala 39.

Mais informações – FSB Comunicações

(21) 3206-5050/ 5082/ 5096/ 5075

Juliane Ramos/ Joana Fróes/ Jonatas Torresan"

Nenhum comentário:

Postar um comentário