quinta-feira, 24 de maio de 2012

Rezando com N. Sra do Sagrado Coração (quinta-feira)


Rezando com Nossa Senhora do Sagrado Coração (Quinta feira)


Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo! Amém!


Ó Nossa Senhora do Sagrado Coração, em união convosco, desejamos unir-nos a Cristo na Eucaristia. Vós estivestes unida ao seu Coração compassivo e misericordioso. Vivestes em comunhão com a Trindade e com os irmãos e irmãs na Igreja nascente. Aprendestes a lição do lava-pés côo serviço aos humildes e simples. Ensinai-me, ó Senhora, a alimentar-me com o pão da Palavra e da Eucaristia para “edificar o corpo de Cristo”, que é a Igreja, colocando-me a serviço de minha comunidade. Que a Missa participada e vivida por mim me tome um hóstia viva e agradável a Deus.


Ave Maria, cheia de Graça, o Senhor é convosco.... Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário